5 de dez de 2011

Adeus


Se te disserem que o não houve amor, não acredite, porque você sabe melhor que ninguém que eu te amei mais do que a mim mesma, mais você sabe que o tempo passou e eu não agüentei mais as suas mentiras, você ao lado dos seus amigos parecia um estranho pra mim e eu não posso mais te carregar como eu fazia, você me fazia rir e me faz chorar,você dizia que em amava e depois me enganava,mentia e me iludia. Eu não sou mais a mesma de ontem e de antes de ontem eu cresci, e com os erros aprendi o que é certo e o que é errado, e aprendi que você não era o cara certo pra mim, espero que entenda e espero que siga muito em frente e seja feliz porque farei o mesmo, saiba que eu continuarei te amando.

Adeus

p.s:me inspirei um pouco na música adeus da banda Abril e na música things da Miley Cyrus!

4 comentários:

  1. Oi, tá rolando um concurso lá no blog My Smile
    PREMIOS:
    1º Lugar: Divulgação do seu blog no My Smile + Entrevista exclusiva para o My Smile + Selinho de participação;
    2º Lugar: 3 Banner de cabeçalho + Selinho de recordação;
    3º Lugar: 1 Banner de Cabeçalho.

    Vá para o blog My Smile e na barra de MENU Click em Concurso, leia as regras e se inscreva ook flor?? Bjuss vlw e corre antes q as vagas acabem pois o concurso tem apenas 50 vagas.. Bju

    www.mysmileup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei o blog florzinha!
    Já estou seguindo!
    Se importa em seguir-me?
    http://viviancomn.blogspot.com/
    Segue meu canal!Vou começar com tutoriais esse ano!
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Blog cheio de romantismo,bora postar heim!!!
    Te seguindo,espero visita super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir