Páginas

18 de set. de 2011

carta

Querido Josh,

Você sabe que nunca fui boa com palavras, e muito menos prática com cartas mais eu já não aguento mais essa dor e queria compartilhar com você, eu queria que você soubesse como eu me sinto.

Os meus dias são cada vez mais escuros, aonde quer que eu vá escuto sua voz, eu sinto seu cheiro, nem de longe você sabe como eu me arrependo de tudo que eu te fiz de como me dói olhar pra você agora e ver que está feliz com outra ao seu lado, que você voltou fazer planos para o futuro, um futuro sem mim, você não sabe como eu choro quando me deito pra dormir, eu sei como te fiz mal, como te fiz chorar, não eu não vim te pedir pra voltar ao meu lado você só seria infeliz só queria que soubesse como me sinto e que pra sempre te amarei e dizer que nunca mais vou te perturbar,

Alguém que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário