Páginas

16 de jan. de 2011


queria poder voltar naquela noite que você se foi
se eu soubesse não teria te deixado ir
eu via apenas a chuva caído sobre minha janela
e você via apenas a luz branca
a luz branca que te levou de mim
e você sabe se eu pudesse teria ficado com você
ou quem sabe ido com você
agora o que eu mais queria era voltar naquele dia
poder sentir seu cheiro pela última vez
eu sei o inverno ta chegando
e não poderei sentir seu calor
agora me diga o que eu faço?
se tudo o que quero e estar ao seu lado
o inverno está chegando e você não poderá vê-lo
porque eu pensei apenas em mim mesmo
e acabei me esquecendo de você
mais só queria que me desculpasse pois se pudesse não teria o deixado ir

2 comentários:

  1. Lindo texto. É muito triste quando deixamos um amor ir embora. Depois percebemos que jamais deveríamos ter deixado partir.

    Blog lindo. Adorei as cores e os cuties.


    Beijos e fique com Deus

    ResponderExcluir